Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O destino da viagem:


29/10/2009
Estava tudo preparado, era último dia que estava naquela cidade. Pegamos o voo às 09:00 da manhã, no dia 22 de Março de 2009 com destino a uma cidade pouco conhecida mas seria a cidade da minha vida. Dentro do avião começava a pensar como seria, amigos, família estudos, trabalho minha vida... Tudo era novo, afinal tinha feito uma mudança, porém quando eu menos esperava, Deus começo fazer mudanças em minha vida naquela cidade.
No começo foi difícil, era tanta agonia que nas primeiras semanas seguintes tinha vontade de voltar à cidade anterior. Porém, Deus saberia o melhor para mim e minha família, todavia Deus sabe o que faz! A primeira coisa que veio em minha mente, foram meus amigos de escola que estudei há muitos anos, era bom lembrar os tempos de estudante muita risadas e gargalhadas, também eu era conhecido como... Não vale falar apelidos, cada um tem suas histórias [risos]. Também não posso deixar de citar meus amigos da igreja, eles foram fundamentais para mim. Muitas orações realizadas, algumas respondidas, apoio nas horas de angustia e às vezes solidão... Fazer o que né? Somos humanos e limitados, porém não deixaremos de sermos espirituais!
Maior o que está em nós, do que está no mundo! "Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo." (I João 4 : 4)

A união nessas situações fez toda a diferença. E por isso que estou contando apenas o começo dessa história, porém, o final não saberei te responder, pois o amanhã pertence a Deus. "Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo." (Gálatas 6 : 2)

Depois de alguns meses na cidade, comecei a visitar algumas igrejas, ir aos cultos conhecer, novas amizades. Falei com Deus em oração em qual das igrejas era para eu freqüentar, porém não teria a resposta correta. Até que um dia, veio em meu coração à vontade de aprender tocar violão, não sei como isso aconteceu, mas era tudo propósito de Deus. Mas, tempo depois veio um rapaz na igreja e me perguntou:
-Meu amigo, você está aqui na nossa cidade visitando?
Então eu respondi:
-Não meu caro amigo, estou aqui há poucos meses, vim de uma cidade muito agitada, estou procurando ainda uma igreja para congregar.
Veio outra pergunta em sua mente:
-Me diz uma coisa, você sabe tocar algum instrumento musical?
Voltei a responder:
-Não meu amigo, estou pedindo a Deus uma pessoa que me ensine a tocar violão. Na mesma hora, recebi a resposta de Deus que eu queria. Antes, eu estava pedindo a Deus uma pessoa que me orientasse a respeito desse assunto, ai eu pensei logo: Bom é nessa igreja onde Deus quer que eu congregue, pois estava com vontade de aprender a tocar violão, e esse rapaz se dispor a ensinar-me. Não tinha mais dúvidas, foi Deus que usou! Com o passar do tempo comecei a conhecer mais pessoas, e outras amizades.

Porém o que me chamou atenção teria sido uma menina com seu rosto belo e suave. Sua veste, até hoje eu guardei os detalhes das cores, impressionante, achei algo diferente. Nunca a tinha visto, foi a primeira vez, que a tinha visto. As cores do seu vestido: Uma camisa branca com flores azuis, e uma saia como a cor do mar, parecia um azul de piscina, ainda mais, suas sandálias prateadas e seus brincos muitos deslumbrantes. Até hoje contemplo sua beleza... “O silêncio voltou a penetrar sem seus ouvidos”

Estou pedindo a Deus que a conceda, pois já estou em suplica a mais de 7 anos...Não são 7 dias...Porém, tenho que esperar a resposta de Deus, ainda é cedo para concretizar um pedido. "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" (Jeremias 17 : 9)

Quem sou eu para dizer o que é melhor para minha vida, isso só é concedido a DEUS!
"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos." (Salmos 139 : 23)

No entanto, ainda devemos muitos que aprender! Esperar em Deus é a melhor resposta no momento. O resto dessa história dependerá das respostas de DEUS. Até próxima jornada!
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION

Um comentário: