Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

terça-feira, 27 de outubro de 2009

A cegueira espiritual:

7/10/2009
Vivemos em um mundo cheio de conflitos, onde constantemente somos bombardeados com os nossos próprios olhos. Amigos, família tudo isso têm sentido?
“Não matamos uma pessoa somente com armas, mas com palavras e olhares”
Aí vem a pergunta em sua mente: Onde está Deus para conter tudo isso?

Um cego quando não pode enxergar normalmente ele utiliza uma bengala para seguir os sons obtidos através da batida com o chão, ou usa um cachorro como cão guia. Na maioria das vezes o cão é mais eficiente. Agora vamos comparar com as nossas vidas:

Aí eu te pergunto: Até onde teremos a cegueira espiritual em nossas vidas? Você acha que Deus lhe esqueceu? Pense que Deus, não está no controle de tudo?

Se cada um de nós, mantermos a nossa visão fora do foco, mas embaçada ficará! Agora, se olharmos para um direção correta pode ter certeza de uma coisa:  Ainda que você não tenha o foco total da visão, ainda dá para enxergar, nem que seja o mínimo, mas pelos menos terá uma noção.

Para que possamos enxergar por completo devemos seguir a luz de CRISTO em nossas vidas, essa luz é a única que não falha e nunca se apaga! Terás uma visão mais nítida do que Deus têm para você em todas situações da sua vida, inclusive da sua família: "Vós sois os filhos dos profetas e da aliança que Deus fez com nossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra." (Atos 3 : 25)

Você e sua família é uma constituição criada por Deus! Deixei Deus ser o teu guia espiritual e jamais terá uma visão desfocada! "Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." (João 8 : 12) Ok?
Não vejas as circunstâncias contraditórias! Deus está no controle, nem por isso devemos nos acomodar!
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION

Nenhum comentário:

Postar um comentário