Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

domingo, 8 de novembro de 2009

As portas do inferno:

08/11/2009
Era o momento único em minha vida...

Andava tranquilamente pela escada, quando deparei em meu caminho com as portas duvidosas da vida. Ao caminhar pelo corredor da universidade as portas abriam sozinhas, de uma forma que minha mente imaginara aquele momento como se fosse real, único e ao mesmo tempo imaginário. Situações inusitadas! Meu mundo era outro, minha vida não era a mesma, a consciência outrora totalmente obscura, desligada, não entendia, somente sentia... Sentia dor, sentia tristeza! Meu rancor a cada segundo me perseguia, o ódio só crescia , crescia de uma forma que me destruía.
Minhas entranhas totalmente entupidas, essas agonias não paravam de circular em minhas veias estupidamente vazias...Eram vazias, vazias de amor, de alegria, de “sorrisos não adquiridos” - eram falsos. A minha alma sofria, tentara vomitar em minha vida as sementes da estupidez, que um dia germinaria em minha vida, tentei puxar do meu corpo, porém não conseguia. Então me perguntei: "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim?”(...)

Olhei para o outro corredor, e encontrei portas fechadas. Porém as portas não abriam como havia acontecido com as demais. Essas portas eram diferentes, elas não tinham a mesma facilidade das quais eu tinha entrando. Tentei até entrar, mais não conseguia, batia na porta, empurrava, entretanto era um esforço inútil... Nas portas estavam escrito: “Rei dos reis, e Senhor dos senhores”. Conseqüentemente veio um versículo de um livro onde dizia: “Entrai pela porta ESTREITA; porque LARGA é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à PERDIÇÃO, e muitos são os que entram por ela;" (Mateus 7: 13)
Quando eu abri os meus olhos tudo isso era um sonho, era DEUS me avisando:
- Por qual porta queres entrar?
As palavras do Pai, fizeram que os meus olhos se espremessem, ao ponto de percorrer a cada lágrima em minhas mãos ásperas. Tinha que deixar a minha vida de promiscuidade; estava desobedecendo a Deus...

AUTOR:
Isso me fez me lembrar de um filme chamado “O fim da colheita”. Alguns relatos podem ser comparados com a minha história e o filme. Aconselho que veja e medite!

PARA VOCÊ MEDITAR:
Amigo, não se engane! Ainda existe uma cruz a carregar! Acha que é a vida é fácil? Disse:
JESUS: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." (Lucas 9: 23)

Fico indignado quando as pessoas começam a reclamar da vida, e nem param para pensar quanto que Cristo sofreu na Cruz do Calvário. Tudo o que realmente CRISTO fez por você, foi simplesmente dar sua Vida, para que HOJE, você que está lendo essa mensagem pudesse entregar a sua vida a Cristo Jesus! O único sacrifício que nenhum pai faria, é dar seu filho para salvar as pessoas que não tem nada haver com esse mundo. MAS DEUS, COMO UM ÚNICO PAI DE ETERNA MISERICÓRDIA, ELE FEZ ISSO POR VOCÊ! "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3 : 16) QUANDO TIVER PASSANDO POR PROBLEMAS, NÃO RECLAME, PELO CONTRÁRIO, AGRADEÇA A DEUS POR VOCÊ NÃO TER PASSADO O QUE CRISTO PASSOU. "Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." (Isaías 53 : 5) Ninguém nessa vida, teria a oportunidade de se redimir dos seus pecados, a palavra de DEUS diz: "Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram." (Romanos 5 : 12)
A escolha é sua: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3 : 20)
Amigo, deixa a porta do seu coração Cristo entrar, e verás a glória de DEUS! Amém?
"Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao SENHOR." (Salmos 118 : 19)

O vídeo abaixo contém fundo musical, clique e veja!

http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Veja o video abaixo. Medite:


Nenhum comentário:

Postar um comentário