Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O "Drogado"


27/10/2009
Comecei minha vida bem cedo, conheci pessoas na estrada da vida, perambulando nas ruas da cidade. Na escola, não parava as gozações, colegas de classe e até professores ficavam falando mal de mim. Até que um dia conheci uma garota muito bonita, seu nome não existia, ela se chamava “droga” e eu o “drogado”.Cheguei em casa nesse dia, muito doido, depois de várias horas dopado não pensava em outra coisa...muito droga, sexo, e rock rol..Muito doido..Mas tudo isso me trazia um vazio, não agüentava mais essa vida, tinha até pensado em pegar um “três oitão” e BÁA..Isso na verdade aconteceu, hoje sei como é duro falar, só você sentido dentro do seu corpo as chamas do inferno a penetrar, nunca para, sempre vem mais, eu tento me libertar mas esses monstros sempre vem à me atormentar.

Tive oportunidade de melhora, mais um dia... Na mesma rua onde eu morava, conheci outra menina que estudava comigo, não era na mesma turma, não era tão bonita ao ponto da qual me tinha oferecido o “enroladinho de maconha”, no entanto era bonita quando falava de Jesus pra mim, então ela me disse: ”Drogado” porque você continua ainda chapado? Então eu respondi: Você não percebeu que meu nome se chama “Drogado”, fui projetado nesse mundo só para viver muito ”drogadooooooo” a minha vida só consiste em prazeres.

Essa droga é muito doida, te deixa viajando, até cogumelos e anões eu já vi. ”Estou no país das maravilhas”...kkk. Quer experimentar? Então ela me disse: "Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" (Lucas 12 : 20) Parei para pensar, essa frase começou e falar comigo, só que, no entanto, EU REJEITEI O AMOR DE CRISTO.Essa não foi a PRIMEIRA vez que Deus tinha me dado oportunidade de começar uma nova VIDA em CRISTO. Sei que não tem mais solução, ESTOU VIVENDO NAS CHAMAS DO INIMIGO!

AUTOR: INFEZLIMENTE, esse jovem não teve chance da salvação, mas você meu amigo, não pense que acabou, CRISTO é a solução, CRISTO é a solução! Pense e medite: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham VIDA, e a tenham com ABUNDÂNCIA” (João 10 : 10) "Porque Deus AMOU o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA” (João 3 : 16) O VIDEO ABAIXO CONTÉM FUNDO MUSICAL, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E AGUARDE:

PARA BAIXAR A MENSAGEM EM SLIDES (POWER POINT), CLIQUE NO LINK BAIXO: 
http://www.mediafire.com/?up27uqxytw118hh
http://www.mediafire.com/?h9jit1rufftd077 ESSE LINK É PARA OFFICE 2003 OU VERSOES MAIS ANTIGAS. CASO SEU OFFICE NÃO ABRA NO PRIMEIRO LINK, CLIQUE AQUI! APÓS O DOWLOAD, APERTE F5 PARA INICIAR!

http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Veja o video abaixo. Medite:


Nenhum comentário:

Postar um comentário