Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vaidade:

28/10/2009
Meus dias sempre eram o mesmo: Contemplava-me no espelho, conheci minha outra face. Nada disso tinha proveito. Tudo era tempo perdido. Tentava procurar respostas, nunca encontrava! Achava belo, maravilho, me amava a ponto de dizer: ”Quem sou eu?”

As incertezas, trilhava caminhos obscuros em minha mente, momentos solitários e delinqüentes. Minha mente era vazia.  Não pensava em ninguém! Portanto, eu era o único que existia, não tinha ninguém, nunca existiu “alguém”. Buscava o segredo da vida, mas como? ”Ajuda, não queria ajuda!” As frases ficavam flutuando nos, meus neurônios, portanto não entendia. Até quem um dia, tudo isso acabou... Então, veio uma grande voz que me dizia: "Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho." (Salmos 119 : 37)
Então, comecei a perceber que tudo era vaidade: “Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade. Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol? Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.”( Eclesiastes 1: 2, 3). Era tudo inútil!

Jesus disse: "Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu." (Mateus 18 : 18)
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."(João 14 : 6)  
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Clique no video abaixo. Ligue o som:

Nenhum comentário:

Postar um comentário