Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Velho jovem:


26/10/2009
Um velho jovem me perguntou:
O que você faria hoje, se Jesus voltasse há poucos minutos?
Então eu respondi:
-Continuaria a viver minha vida como ela é!
O velho jovem perguntou:
-Mas por quê?
Voltei a responder: A vida de um crente não pode ser uma vida de enrolação, ou é sim; sim ou é não; não!A mesma coisa consiste o evangelho: A palavra de Deus diz: Seja sim, ou seja, não!
Muitas pessoas poderiam dar uma resposta diferente, outras, porém, chamariam amigos para festas, presentear parentes ou algo parecido desse tipo. Mas Deus não revela o dia nem a hora que Jesus Cristo voltará. Assim seria muito fácil para nós, cada um planejaria ter o último dia de sua vida, como se fosse o primeiro!

Muita alegria (para alguns) dinheiro, fama, vaidade etc. Já para outros, poderiam concretizar seus planos em ultima estância, como por exêmplo: Ir para uma praia desértica onde ninguém perturbe o seu belo dia de sono e sonhos.
“Mas esses “sonhos” sempre serão passageiros”

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar." (Lucas 21 : 33)

O engraçado é que todas essas palavras foram feitas por pessoas crentes! E você continuaria a mesma vida, ou tomaria uma nova iniciativa diante de Deus? Lembre-se:
Se sua vida for como o crente sincero, andando conforme os planos de Deus, você só tende a crescer!Agora, se você vive contraditório o que Deus diz a respeito de você, é melhor se analisar, e começar vivenciar Jesus Cristo constantemente de uma forma que, as pessoas sintam a diferença do Amor de Deus em sua jornada de vida, e comecem a espelhar em Cristo Jesus!Amém irmão?

Lembre-se: ”Amanhã pode ser tarde de mais” Inverta essa frase, e comece a sua mudança de vida agora! Ok? Até mais, e um forte abraço!

PARA BAIXAR A MENSAGEM EM SLIDES (POWER POINT), CLIQUE NO LINK BAIXO:  
http://www.mediafire.com/?jwqfmfynbn2
http://www.mediafire.com/?dlogg5mj154 ESSE LINK É PARA OFFICE 2003 OU VERSOES MAIS ANTIGAS. CASO SEU OFFICE NÃO ABRA NO PRIMEIRO LINK, CLIQUE AQUI!
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION

3 comentários:

  1. Deus está conosco, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, mas quem escreveu isso?
    Bjs. Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo... sábias palavras!
    Que Deus continue te abençoando e que vc possa escrever muitos mais.

    ResponderExcluir