Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A estrada:

28/10/2009
Na estrada encontrava pedras e espinhos. Tudo isso me machucava... Gritava por socorro, mas não tinha a quem recorrer. Várias noites, passava sozinho na minha cabana fora que, meu carro tinha quebrado na estrada. Ainda bem, que sobraram alguns pedacinhos de pães da minha última refeição, era a única forma de sobreviver nas noites de frio e calor, eu, porém, tinha um casaco não muito bom, apenas com uns buraquinhos...

Nessas horas, tentava buscar uma solução para resolver as situações, porém, as escolhas que eu obtive trouxeram conseqüências. Alguns meses atrás, meu amigos sempre avisaram que essa estrada chamada MORTE, não seria uma boa condução. Mas eu, nem liguei! Minha concepção era sempre a correta, não dava ouvidos a essas pessoas bestas; além do mais, eu sabia dos meus caminhos...
Sozinho na solidão tentava respirar meus últimos suspiros, não estava muito bem, parecia o fim de tudo, era a última “faísca”... Meu sangue coagulava, já estava muito seco meu rosto, todo acabado, afinal tinha parado em um deserto, tentei caminhar mais alguns quilômetros para saciar minha sede, mas nada de água... Aí pensei, é o fim de tudo, onde encontrarei a água para saciar minha sede? Olhava para céu, pensando que as nuvens poderiam trazer a minha última gota de água... Mas nada de chuva... Droga, não tem mais jeito, vou acabar se deteriorando nesse deserto! Mais um pouco na frente, avistei um jovem aparentemente muito alegre, daí eu perguntei:
-Meu jovem como você consegue ser feliz nesse deserto?
Então ele me disse:
-Meu caro amigo, não é porque estou no deserto que deixarei de ser feliz. Em alguns momentos, Deus nos permite que passemos pelo deserto...
Então voltei a perguntar:
-Meu jovem, estou aqui nas últimas instâncias da minha vida procurando por água, mas não encontro, me ajude a ter essa mesma esperança que você tem!
Nesse momento o jovem não me respondeu apenas me estendeu a mão e disse:
-A água que eu tenho em minhas mãos, você bebera e nunca mais terás sede, mas água que você beber do poço, essa não saciará sua sede.
Voltei a perguntar:
-Como você tem esse poder de saciar minha sede de uma única vez?
O jovem voltou a responder:
-Meu filho amado, em todos os momentos da sua vida, eu estava com você, a única diferença é que você ignorou os meus caminhos, portanto sua vida começou a ter uma sede que ninguém pode saciar, a não ser eu e meu Pai!



"E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho." (Lucas 15 : 21)


Ao decorrer da minha vida tive muitas surpresas, achava que existia apenas um caminho, mas não! Pensava que era tudo a mesma coisa... Há dois caminhos a ESCOLHER: Entre a VIDA e a MORTE... Tudo isso foi uma lição pra minha vida. Hoje sei que o caminho é a Verdade e a Vida... 

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)

PARA BAIXAR A MENSAGEM EM SLIDES (POWER POINT), CLIQUE NO LINK BAIXO:

http://www.mediafire.com/?ik7lasmz07tf8b9 ESSE LINK É PARA OFFICE 2003 OU VERSOES MAIS ANTIGAS. CASO SEU OFFICE NÃO ABRA NO PRIMEIRO LINK, CLIQUE AQUI! 
APÓS O DOWLOAD, APERTE F5 PARA INICIAR!
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Clique no video abaixo. Ligue o som:

4 comentários: