Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

OS QUATROS FUNDAMENTOS:


22/10/2009
Existem quatro fundamentos em nossas vidas: Conhecer que é limitado, buscar o conhecimento; buscando o conhecimento você vai buscar o crescimento. Buscando o crescimento você buscará aperfeiçoamento. Diante desses elementos o mais importante é a sua limitação, pois cada um de nós, só podemos fazer o que é permitido. Se você pensa em crescer na vida, o fundamento indispensável é a própria palavra de DEUS.
Não se iluda com algo que vai ser acima do permitido de Deus em sua vida, não estou dizendo que você pode pensar em crescer na vida, mas que você possa vivência-lá de uma forma que não seja extrapolada. Vivenciar Deus em nossas vidas, não é apenas ir aos cultos dominicais, e sim vivenciar o amor dEle diariamente independente das circunstâncias ocorridas. Pense nisso, Jesus é o único caminho, é a verdade é a vida!
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION

Um comentário: