Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Serpentes no Deserto: A morte sempre estará perto!

 17/11/2010
Sempre que saia às vezes de casa, não costumava ter direções em minha caminhada. Meus dias eram sempre direcionados por opiniões únicas formuladas pela mente. Já não bastavam mais, as brigas constante com meus familiares. Todos eles sempre eram contra meus princípios, e filosofias. Com tantos bombardeamentos sendo arremessadas e alimentadas em minha alma, decidir-me da um fim para tudo isso, um extermínio total. Caminhando até o deserto ardente, com serpentes à deriva, iniciavam-se atalhos e divisões mais complexas. Na circunstância, um desses atalhos, levou-me a uma ponte alta e obscura, portanto, com visões profundas como se algo me acorrentasse para a minha própria eternidade.

Costumava-me sempre, seguir os passos das serpentes, pois, achava que poderia encontrar a saída para resolver os meus próprios problemas, logo, era única forma de chamar-lhes atenção. As máscaras eram as estratégias que as serpentes usavam para enganar-me. Cobria a face, e demonstrava o único solitário e abatido, como que alguém me retirasse de um matadouro pronto para o abate. Ou pior, ser alimento de carniça destinada para eles. Portanto, “Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar” (I Pedro 5: 8) TRADUÇÃO NTLH. Meus ouvidos estavam totalmente tampados para luz da verdade, pois, não sentia, somente fingia de ouvir falar, mas, vivenciá-la era impossível:

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?” (Romanos 10 : 14) TRADUÇÃO NVI. Sufocado com as estratégias sendo expostas diante da minha face, as serpentes dominava-me meu ser total, ao ponto de jogar-me daquela ponte onde o abismo, era meu principal “amigo”, amigo que dizia ser “fiel” em todas as situações passadas ou futuras da minha vida. Dizia que Deus iria sempre estar nos momentos de decisões quando o meu ego me dominava, onde meu coração dizia mais alto. Mas não acreditei muito em suas propostas, exceto nesse qual elas me diziam: "Se você é o Filho de Deus, jogue-se daqui para baixo. Pois está escrito: ‘Ele dará ordens a seus anjos a seu respeito, e com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra’”. (Mateus 4: 6) TRADUÇÃO NVI.

Então eu pensei:
-Não acredito em Deus. Se realmente eu me jogar, cairei e morrerei. Se Ele realmente existe, irá me socorrer do abismo. Minha vida já não tinha o mesmo sentido, preferia o suicídio. Naquele momento, fiquei um pouco lúcido querendo jogar-me. Durante alguns segundos, após minha lucidez, perguntei-lhes:

-Quem são vocês? Da onde vieram?

Eles responderam:

-Nos somos as “serpentes celestiais”. Somos comandados por um ser, que foi expulso do Céu, por desobedecer ao Todo Poderoso DEUS de todas as nações. Escute como ele era:

“Assim diz o Soberano Senhor:” ‘Você era o modelo de perfeição, cheio de sabedoria e de perfeita beleza. Você estava no Éden, no jardim de Deus; todas as pedras preciosas o enfeitavam: sárdio, topázio e diamante, berilo, ônix e jaspe, safira, carbúnculo e esmeralda. Seus engastes e guarnições eram feitos de ouro; tudo foi preparado no dia em que você foi criado. Você foi ungido como um querubim guardião, pois para isso eu o determinei. Você estava no monte santo de Deus e caminhava entre as pedras fulgurantes. Você era inculpável em seus caminhos desde o dia em que foi criado até que se achou maldade em você. Por meio do seu amplo comércio, você encheu-se de violência e pecou. Por isso eu o lancei em desgraça para longe do monte de Deus, e eu o expulsei, ó querubim guardião, do meio das pedras fulgurantes. Seu coração tornou-se orgulhoso por causa da sua beleza, e você corrompeu a sua sabedoria por causa do seu esplendor. Por isso eu o atirei à terra; fiz de você um espetáculo para os reis. Por meio dos seus muitos pecados e do seu comércio desonesto você profanou os seus santuários. Por isso fiz sair de você um fogo, que o consumiu, e eu reduzi você a cinzas no chão, à vista de todos os que estavam observando. Todas as nações que o conheciam ficaram chocadas ao vê-la; chegou o seu terrível fim, você não mais existirá’ ". ( Ezequiel 28:12a, ao 19) TRADUÇÃO NVI.

Voltei a responder:

-É isso que vocês querem de mim? Jamais darei minha alma por vocês! Agora que já sei a verdade, posso dizer-lhes: “Tirou-me de uma cova perigosa, de um poço de lama. Ele me pôs seguro em cima de uma rocha e firmou os meus passos” (Salmos 40:2) TRADUÇÃO NTLH
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32)

E você? Vai deixar que o MEDO e as serpentes tire o sentido da sua vida?
Disse Jesus:
“Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano.” (Lucas 10 : 19) TRADUÇÃO NVI.

http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
 Veja o vídeo abaixo. Medite:
 

Um comentário:

  1. Interessante o texto, pois faze-nos refletir sobre a importância de deixar que Deus nos guie em todos os nossos caminhos, sejam eles caminhos físicos ou caminhos abstratos, que são nossas escolhas. Abraços!

    www.diegowindsor.blogspot.com

    ResponderExcluir