Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Poder do Amor

3/11/2010
Certa circunstância em minha vida lembrava-me do compromisso que realizei com você no dia do nosso casamento. Hoje, inesperadamente veio em minha mente dizer-lhe como é difícil “desabotar” o que, tem sido a minha principal causa, para expressar que não...  

Esposa enxerga marido com mãos trêmulas:

-Que...? Porque não consegue se expressar? Você sabe muito bem que estou aqui para lhe ajudar. Lembre-se: Somos uma única carne. É por essa razão é que sempre estarei ao seu lado como sua esposa; da mesma forma que Cristo amou e continua amando a Igreja.

Esposo:

-Eu tenho sido mal representando durante todos esses anos! Já se passaram 10 anos e minha vida; ainda assim continuo a vivenciar máscaras em uma face arrogante, que não consegue amar verdadeiramente a sua esposa. Não cuida, não respeita, não perdoa. Não...

A Esposa nesse momento coloca suas mãos sobre os braços do seu esposo, abaixa a sua cabeça e as lágrimas iniciam-se o processo do sofrimento.  O silêncio iniciou-se, até...

Esposa:

-Não consigo enxergar isso em você. Porque durante todo tempo encobriu isso de mim? Porque não deveria ter falado antes? Agora, é tarde demais! Sou uma cega mesmo! Essas suas faces revelaram tudo, tudo, hoje!

Esposo:
-Me perdoa! A verdade é que eu... Não estou conseguindo falar à principal razão para eu estar aqui! Sei que não merecia ter um esposo igual a mim. Você ama verdadeiramente, por que:
“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha .Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. (I Coríntios 13:4-7)  

Naquele exato momento a esposa, respirou olhou para seu esposo e respondeu:

E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.  E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. (I Coríntios 12:7-9)  

Esposa:

-Por muito tempo fui orgulhosa. A soberba toma conta de mim. Não era apenas você que tinha máscaras.

Esposo:

-Agora, você já sabe. O que iria falar superou a palavras da minha boca:
"Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano."  (Salmos 34 : 13)

-Agora posso te dizer verdadeiramente: EU TE AMO!

"TODA mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos."  (Provérbios 14 : 1)
“É melhor haver DOIS do que UM, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais. Se uma delas CAI, a outra a ajuda a se LEVANTAR. Mas, se alguém está sozinho e cai, fica em situação porque não tem NINGUÉM que o ajude a se levantar”. (Eclesiastes 4:9-10) Tradução NTLH
E você? Com quem se compara nessa história? Ainda há oportunidades! 

http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Veja os videos abaixo. Medite:
O PODER DO AMOR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário