Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O fruto "pecaminoso": Caminhos ocultos


10/11/2010
Hoje pela manhã , quando ia caminhando até o pé de maças, deparei-me com uma das quais chamou atenção: A sua aparência indicava boa qualidade, enquanto as outras, aparentemente eram iguais, mas de ramos diferentes.  Nesse momento oportuno não deixava de contemplar à natureza ao derredor. Flores, frutos, árvores e animais, eram magníficos aos meus olhos, mas, aos olhos de Deus nada Lhe impressionava, pois tudo foram criadas pelas Suas Mãos: “Fui eu que fiz a terra e criei os seres humanos para morarem nela. Com as minhas próprias mãos, estendi o céu e ordenei que o sol, a lua e as estrelas aparecessem” (Isaias 45 :12) TRADUÇÃO  NTLH

Peguei a maça na qual havia escolhido. Meditando, lembrei-me:
Então disse Deus: "Cubra-se a terra de vegetação: plantas que dêem sementes e árvores cujos frutos produzam sementes de acordo com as suas espécies". E assim Foi.” Disse Deus: "Eis que lhes dou todas as plantas que nascem em toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes. Elas servirão de alimento para vocês. (Gênesis 1: 11 e 29) TRADUÇÃO NVI

Então eu disse o Senhor:

-Senhor, obrigado por usufruir de todas essas bênçãos que Tu tens preparado para mim!

O senhor Deus respondeu-me:

"Coma livremente de qualquer árvore do jardim, mas não coma da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dela comer, certamente você morrerá”. (Gênesis 2: 16b,17) TRADUÇÃO NVI

Ao meu lado havia uma árvore muito atraente, na qual meu coração impulsionava para experimentar seus frutos.
O senhor Deus respondeu-me:

-Varão! Varão! Vigia, vigia!

-Senhor, meu coração está falando mais alto!

O senhor Deus voltou a responder-me:

-Escuta-me: “O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável.  Quem é capaz de compreendê-lo?” (Jeremias 17:9) TRADUÇÃO NVI

Entretanto, não quis ouvir a voz do Senhor. Nesse exato momento, passou em meus ouvidos um vento impetuoso e trovões diante do meu rosto. O meu corpo, todo, tremia. Pernas e mãos se desequilibravam. Então, em alta voz eu dizia:
-Senhor tem misericórdia de mim. "Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares."  (Salmos 51 : 4)
"Concede-me só estas duas coisas, ó Deus, e não me esconderei de ti: Afasta de mim a tua mão, e não mais me assuste com os teus terrores. Chama-me, e eu responderei, ou deixa-me falar, e tu responderás. Por que escondes o teu rosto e consideras-me teu inimigo?” (Jó 13: 20, 21,22 e 24) TRADUÇÃO NVI
O senhor Deus voltou a responder-me:
"Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram." (Romanos 5 : 12)
Voltei a perguntar:

-Senhor o que devo fazer?
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32) :
-A minha graça te basta.
Então eu disse: 
 - Que assim seja! 
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
 Veja o vídeo abaixo. Medite:


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário