Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Porta Estreita: O verdadeiro caminho!

28/04/2010

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;" (Mateus 7: 13)

Muitos buscam caminhos rápidos e fáceis na trajetória de nossas vidas, contudo não conseguem impedi-las,pois já é “tarde demais”. "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55: 6).

Jesus Cristo, mesmo antes de nos conhecê-lo, advertiu nas escrituras sagradas (Bíblia) que isso não seria caminho de fácil acesso, mas sim, uma estrada muito estreita, na qual teríamos dificuldades, desânimos etc. Porém, isso se tornaria uma porta para encontramos com a eternidade: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16: 33)

Hoje, com tantos acontecimentos desordenados (família fracassada, vida sentimental arruinada, desemprego etc.), torna-se um caminho que leva a uma aparente solução, que aos nossos olhos SERIA uma boa ALTERNATIVA em caminhos ocultos a nossa visão, mas, com finais “catastróficos”. A sociedade a todo instante vem “focando” isso como uma normalidade aceitada por todos nós. Porém, podemos impedi – lá a qualquer momento, basta tomarmos atitude!

Se a cada respirar em nos pulmões é precioso para nós, assim, a sua VIDA, seu trabalho seus estudos, problemas, tem que está focalizada para luz de Cristo, fora isso é fracasso.
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jeremias 29 : 11)

Não se engane, pois existem pessoas que não tem Deus em suas vidas, mas tem “tudo”, porém não tem NADA:
"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam." (Mateus 6 : 19-20 )

É muito triste vermos em nossos noticiários, que a cada dia isso vem se tornando normalidade. No momento em que deixamos isso ocorrer, também permitimos absorve isso no nosso cotidiano, e até mesmo em alguns momentos perdemos a nossa fé. Tentando resolver com as nossas próprias forças, existem caminhos e conselhos de pessoas que se dizem amigas, mas sabemos que o final é morte:
"Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte." (Provérbios 16: 25 e 14: 12)

Somos humanos, somos falhos, porém não podemos ser insensatos ao ponto de perdermos o juízo! Devemos aprender com quem entende do assunto, pois, só Jesus é quem sabe o caminho das nossas vidas! Buscar religião, política, suicídio, nada disso adianta, pois, somos passageiros aqui na Terra e não levamos nada, há não ser a nossa alma! Para onde nós iremos se nem sabemos o destino final? Por que a cada dia nos procuramos, vimos, mas não deixamos a Luz entrar em nossas Vidas? Por que sempre vamos pelo caminho mais fácil, mas o ESTREITO não aceitamos?
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Veja o video abaixo. Medite:

Em português:

2 comentários:

  1. Essa MEnsagen Nos Faz Refletirr e Nossa Vida erros Que cometemos,Coisas Que fazemos E NauM Lembramos Que Temos Um superior Que Quer Nosso Bemm Não Se Lembramos Que O Caminho Do Mall E Largo E Muito facil De Segir,claro Que Esse Naum devemos Ir Mais Sim Aquele Que com Muito Esforço E Dificuldade Iremos Suportar com Nossa MEnte focada No Senhor !!

    ResponderExcluir
  2. mt mt interessante , faz ajente lenbrar que se não fosse DEUS não istariamoos aqui , e que temos que o adora-lo por que ele mereçe e é digno de toda honra e de toda gloria (:

    ResponderExcluir