Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Último culto:

21/04/2010
Naquela noite de domingo, havia acabado de realizar a pregação sobre o nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Momentos finais eram sempre terminados com orações e súplicas ao nosso Deus, pedindo a sua misericórdia em nossas vidas, pois, sempre foi o meu dever como pastor e cristão seguir os mandamentos do nosso Senhor Jesus: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16: 15)
Lembro-me que no decorrer do culto, houve decisões de pessoas entregando suas vidas para o Senhor Jesus, como único e suficiente salvador. Foi maravilho o que Deus tinha realizado nessas vidas que estavam perdidas, assim como ovelhas que foram desviadas do seu verdadeiro pastor.

Vou contar um pouco dessa história para vocês:

Era sempre uma verdadeira luta espiritual transmitir o verdadeiro evangelho para todos os cidadãos daquela província, pois eu e outros cristãos fazíamos de maneira que ninguém soubesse, porque, era proibido pregar o evangelho em um país totalmente hinduísta.
Nossas igrejas foram construídas abaixo do solo, em territórios pouco conhecidos na região, pois assim, dificultaria o acesso aos soldados e policias que estavam a caminho da igreja com intuito de nos capturar-nos, e açoitar-nos até à morte. Na Noite que antecedeu o domingo, eu, pastores e alguns cristãos se reuniam em um grupo de oração como de costume, e naquele momento de comunhão com os irmãos, Deus tinha falado ao meu coração para insistirmos em transmitir a Sua palavra aos cativos, pois, estávamos confiando em um Deus que salva e transforma! 

Saímos da nossa igreja às 14h23min e prosseguimos em viagem rumo ao norte da província. Chegando lá, vimos famílias e crianças em suas casas adorando deuses e ídolos por toda região. Era de olhar para suas faces e clamar por socorro do alto, ao mesmo instante, era de tristeza e derramamento de lagrimas de nossos rostos. Não podíamos perder tempo nem sequer vacilar, pois a cada instante poderíamos ser pegos pelos policias e soldados, mas, mesmo assim, ainda estávamos confiantes e vigilantes com nossas súplicas direcionadas a DEUS.

Com o acesso da restrita a bíblia, era difícil de passar aos cativos a palavra da salvação. No entanto, nos bolsos, eram guardados pequenos capítulos incompletos, assim, cada irmão em Cristo traçava uma estratégia para que os cativos ouvissem a palavra de Deus. A cada instante, era tenso, pois, todos deveriam falar baixo e andar vagarosamente, para não sermos escutados e nem capturados, pois, tínhamos algumas crianças e famílias que fora encontradas no decorrer da província. Às 15h44min, já estamos de volta a nossa igreja subterrânea com as “almas perdidas”, mas, como caçadores de homens: "E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens." (Mateus 4: 19)

Como caçadores de homens à beira-mar, ficamos à beira dos soldados e policiais como se fôssemos suas presas: "Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome." (Mateus 24 : 9)

Dentro da igreja subterrânea, escutando os passos dos soldados em busca da nossa procura. Tentamos nos esconder em lugares estratégicos, mas, ainda assim, eles conseguiram capturar-nos "E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança." (Atos 16 : 23)

Passadas algumas horas na prisão, intercedendo por Deus...
"E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos." (Atos 16 : 26)
Nesse exato momento, os soldados e policiais não acreditavam o que Deus tinha realizado quando estávamos presos, portanto, um deles perguntou:
-“Senhores, que devo fazer para ser salvo”?
Nós respondemos:
-Creia no Senhor Jesus, e serão salvos você e os da sua casa.
Nesse exato momento, um dos soldados ainda insistiu em negar, e disse:
-Não creio nesse Deus, ou vocês negam a Jesus ou serão mortos!
Esta palavra é digna de confiança: Se morremos com ele, com ele também viveremos; se perseveramos com ele também reinaremos. Se negarmos ele também nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo” (2 Timóteo 2:11-13 NVI)
"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;" (Mateus 25 : 34)

E Durante a noite de domingo... Os que aceitaram a Cristo reinarão por toda eternidade, na boa e perfeita vontade de Deus Pai! Amém!
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
 Veja o video abaixo. Ore pela ÍNDIA:

Perseguição na ÍNDIA:

Um comentário:

  1. Nossa linda essa menssagem me comoveu,
    realmente precisamos levar o evangélho
    a todas as nações, aproveitar que temos
    total liberdade de propagar o evangelho
    de Cristo.
    Parabéns pela sua atitude e nos insentivar
    a levar o evangélho as pessoas que não tem Deus!!!!!

    ResponderExcluir