Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O julgamento final:

12/05/2010
Abri os meus olhos diante de uma luz muito forte, na qual não podia sentir a força esplendora da sua Glória. Ajoelhado na sua destra, olhei em suas mãos um livro onde continha as obras de muitos e muitos que vivera no passado. "E vi um anjo forte, bradando com grande voz: Quem é digno de abrir o livro e de desatar os seus selos? E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele. (Apocalipse 5 : 2-3)

Era único e absoluto em minha vida, pois estava diante de um Ser todo poderoso em sua resplandecente Glória, na qual ninguém poderia imaginar sua imensa sabedoria diante de todos os seres existentes: "Donde, pois, vem a sabedoria, e onde está o lugar da inteligência? Pois está encoberta aos olhos de todo o vivente, e oculta às aves do céu”. (Jó 28: 20-21)
 Então, todos os anjos lhes diziam: "Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas." (Apocalipse 4: 11)
 "E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu..." (Apocalipse 20: 11)

 Então eu dizia ao Senhor:
-Senhor deixe-me entrar no reino dos céus?
O Senhor respondeu:
-Quem és tu para ser digno de entrar no reio dos céus?
-... Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?” (Mateus 7: 22)
Porque não sou digno de entrar no reio dos céus?
O Senhor respondeu:
- Essas são tuas obras?
“... Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.” (Mateus 25: 41-43)
...Nunca vos conheci... vós que praticais a iniqüidade. (Mateus 7: 23)

"Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós."  (Mateus 7 : 2)
 “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vêm de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que NINGUÉM se glorie. (Efésios 2: 8-9) TRADUÇÃO NVI
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Veja o vídeo baixo. Medite:
Réu ou Juiz?

Um comentário:

  1. O povo de DEUS tem que anunciar a volta de jesus, pois o grande julgamento esta próximo..."se prepare oh noiva,o REi esta voltando, e ELE vem com seu cavalo branco, JESUS é o seu nome," Aleluia!!!!!!! Fabio, adorei o tema... DEUS te abençoe hoje e sempre.Bjs!

    ResponderExcluir