Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O verdadeiro sentido da vida

21/04/2011
Certo dia um jovem que vinha chegando de seu trabalho, começou a se perguntar:
- Qual o verdadeiro sentido da vida?
- Porque tantas acusações rodeiam diante de mim?
- Aonde eu irei Senhor?
Então com suas lágrimas decorrente em seu rosto, ele mesmo respondia:
Olhando para o céu, avistou pássaros em sua caminhada onde descobrira o real sentido da vida. No conjunto de harmonia com seu Criador; ele respirava a estrada da vida em seus pulmões. O Céu se tornava o único caminho para o encontro com o cordeiro, que um dia havia sido cortado e moído pelas nossas iniqüidades: “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:5). Ele descobriu que retirando seu egoísmo e se esvaziando, exterminaria sua “Excelência. Havia uma cruz a carregar pelo fato de ser humano; falho e com seus defeitos ”... Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." (Lucas 9 : 23). Porem, sua expectativa de vida era baseada em uma essência, da mesma forma de uma flor: O seu perfume. O mesmo perfume que havia sido jogado como incenso no terceiro dia na qual o cordeiro ressuscitou. Ele está vivo! Está em você! Basta abrir os seus Olhos!
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Veja o vídeo abaixo. Medite: 

2 comentários:

  1. Linda essa mensagem...
    Muitas vezes nos deparamos com estes mesmo pensamentos, mas vendo essa mensagem pude refletir e ver como Deus é Maravilhoso.
    E c/ certeza foi Deus quem estava falando atravez do Espirito Santo c/ esse jovem, assim tem que ser nossa vida diariamente c/ Deus, tendo mais e mais intimidade e experiencia c/ Ele.
    Que Deus continue te concervando em Seus caminhos Santo retos e te Abençoando sempre!!!!!

    ResponderExcluir