Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

sábado, 5 de junho de 2010

O milagre

05/06/2010  
Não deveria ter acontecido comigo, mas aconteceu! Muitos, acredito que, não gostaria de ter vivenciado o inicio da minha vida, como um principio que até então, não entendia. É difícil, mas, tento compreender. Não tem jeito! Apesar de ser diferente de muitas pessoas, aquele ano de 1963, se tornaria um caminho meio obscuro em meus olhos; se tornaria uma escuridão concedida desde o ventre da minha mãe. Ainda recém nascida, os médicos quando me acolheram falava a minha mãe:

-Prepara-te, sua filha não viverá por muito tempo! Essa hemorragia que está nela é um antecedente que acabou passando para seu ventre. Como eu disse, é melhor se preparar!
Veja para o seu rosto e mãos, não para de sangrar! Mãe me desculpe, mas essa é a realidade. Sua filha, para o resto da vida vai levar esse “fardo pesado” em seu corpo. O problema dela não tem cura, pois, é o mais grave de todos que eu já constei:

Minha mãe com seu rosto abaixado, e chorando dizia:

-Mas doutor, eu não deixarei a minha filha morrer! Vou tentar fazer o possível para que ela seja curada.
Creio em algo lá de cima que pode me ajudar! Só Ele que pode socorre – lá da morte!
Bom, Mãe, eu... Creio que isso seja impossível aos meus olhos, mas, se você falar com tanta certeza; seguia em frente!

-Doutor, se Deus permitiu que minha filha nascesse com essa hemorragia, independente de ser maligno ou não, é para que o nome dEle seja glorificado! Pois, a quem a concedeu, foi Deus. E a Ele seja dada toda honra e toda glória: "Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor." (Romanos 14 : 8)

Meus doze anos foram difíceis pra mim, mas, minha mãe e meu pai não nunca perderam a esperança que um dia, Jesus poderia mudar esses longos anos, que pra mim, seria longos anos, mais terríveis da minha vida...

No ano de 1975, minha mãe ao adormecer teve um sonho no qual Jesus lhe dizia:
"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." (João 15 : 7)
“E eis que chegou um homem de nome Jairo, que era príncipe da sinagoga; e, prostrando-se aos pés de Jesus, rogava-lhe que entrasse em sua casa; Porque tinha uma filha única, quase de doze anos, que estava à morte. E indo ele, apertava-o a multidão. E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada “... (Lucas 8: 41-43) “...Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme” .(Marcos 5: 39) “E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te”..(Marcos 5: 41)

Aos doze anos de idade... Foi exatamente nesse ano, que eu me tornei uma verdadeira cristã, quando aceite um convite dos meus pais para ir à igreja. Daquele momento em diante, o sonho se tornou realidade. Pois, era Deus avisando a minha mãe o que um dia Ele fizera em minha vida! Só recebe quem pede só acha quem procura”. “O que pede ver as portas abrirem” "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3 : 20)
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
 Veja o video abaixo. Medite:

Um comentário:

  1. Linda mensagem...
    Jesus é maravilhos...
    Que Deus continue ti Abençoando
    de maneira especial!!!!!!!!

    ResponderExcluir