Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Desperta ó Brasil!

07/04/2010 

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (II Crônicas 7: 14)

Ó Brasil, venha a mim nação eleita, sacerdócio real! Arrependa-se dos seus pecados, das suas iniqüidades, deixe o seu passado e suas transgressões para trás! Abra seus olhos espirituais para mim, ó nação eleita! Esqueça das suas riquezas e bem materiais, arranquem de vocês o ódio de seus corações estúpidos com o próximo, parem com a incredulidade que vós tendes comigo, pois eu sou o seu Deus! O Deus de Jacó!
Não enxerguem seus ídolos e outros deuses, nem sejam semelhantes a eles, pois eles não falam nem ouvem suas orações! "A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam." (Salmos 115: 8)

Apague o sensacionalismo de suas faces arrogantes, e me busque de todo vosso coração: "Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma." (Deuteronômio 4 : 29) "Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais." (Hebreus 8 : 12)

Ó Brasil, não temas: Eu lhe cobrirei com as minhas penas e sob as minhas asas você encontrará o refugio e a fortaleza, que somente as tenho! Um dia Eu enxugarei todas as lágrimas dos vossos olhos! Confie em mim, ó Brasil! Cessem a guerra da morte, mais não cessem a guerra da Paz em meu favor, pois estou no controle de todas as coisas, e todas as coisas pertencem a mim! "Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o SENHOR; (Isaías 66: 2a)

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jeremias 29: 11)

Ó Brasil, o meu Filho Jesus tem um recado para vocês:

"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." (João 14: 2)

Eu chamo a Ti ó Brasil! Venha para meus braços abertos, pois estou esperando com meu imenso Amor! "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14: 6)

A minha pergunta é... Você quer ser meu filho?
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Veja o video abaixo. Medite:
 

4 comentários:

  1. O Brasil precisa urgentimente se voltar pra aquele que é o criador de tudo. Não se prostrar diante de um deus que não ver, tem boca e não fala, tem pernas e não anda,mais se prostrar diante do DEus verdadeiro. Fabio parabéns pelo tema, DEUS possa continuar levantando pessoas como vc...bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post Fábio. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto, que Deus continue ti dando sabedoria cada vez mais para falar a palavra d'Ele ti admiro muito fábio parabéns...
    Que Deus continue ti Abençoando!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito bom, seus comentarios
    todo mundo, todo brasil precisa buscar mais a Deus pq só ele é o unico e digno. continue assim pregando a palavra de Deus. só ele tem o melhor para ti..
    bjss

    ResponderExcluir