Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coração Ferido: Coração Ressurreto

 30/05/2011
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" (Jeremias 17: 9)
Mais uma manhã iniciava-se com as dificuldades defronte com as faces... Do desânimo; morte aspirada em meus pulmões contaminados, por filosofias inexistentes que foram arremessadas no interior. A cada batimento cardíaco, as deficiências impunham o avanço do meu alvo, do meu objetivo. Olhos se fechavam. Apagavam as forças do semblante, da minha Fé. Uma Fé sufocada com acúmulos do pecado, disfarçada do certo, porém com a face do errado - assim podemos dizer... Impurezas, cheiro de morte: Único oxigênio que aspirava. Em minhas veias, desilusões traçadas por passados sem perdão, sem misericórdia. Um coração... O coração... Contaminado! Restam poucos segundos, últimos pulsos... Chances da sobrevivência: Caminhos distantes! Eram longos e apertados para receber o transplante da Vida! Sem forças... Apenas expressava as últimas palavras de socorro: Sangue, sim! Isso mesmo que você pensou!
Fracasso, para alguns, inicio para muitos: Todos os corações da humanidade estão no mesmo destino, com as mesmas deficiências. Porém, a única saída foi encontrar um novo coração puro e sem pecado: O coração do Pastor na qual sofreu todas as ameaças vacinadas contra o pecado e contra a morte:"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."  (Isaías 53 : 5) No terceiro dia ele reviveu, e transportou em meus olhos o verdadeiro sentido da Vida! Respire inspire, sinta o cheiro da Vida em Suas Narinas: "E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente." (Gênesis 2: 7). Então você poderá dizer:
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (Gálatas 2 : 20)
Receba hoje o seu novo coração ressurreto!
“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido” (Salmos 34: 18) NVI

2 comentários: