Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O namoro: O início do encantamento


07/01/2011
Já estava em minha mente: A flecha e o arco estavam guardados, como cupido, prontos para atingir o alvo. Delicadamente, levantei-me e andei tranquilamente com os passos suaves e os olhos atraentes. Fascinei-me em seu rosto brando, a pela macia, a namorada na qual um dia sonharia. Então eu dizia, com a voz da poesia:
-Rainha da beleza esplendora posso dizer-lhe uma coisa?
-Esses seus olhos radiantes, como a luz do oriente, dizia em minha mente:” É você menina dos olhos azuis, a mulher que irei casar”

Essas foram às palavras que escutei quando era nova. Meu namoro iniciava-se, como princípio de um casamento desorientado da vontade de Deus. Suas palavras de encantamento lembraram os contos de fadas, - o amor à primeira vista. Um caminho que tracei em minha juventude por perdas, não por amor, mas correções que deixei de seguir os passos do Senhor: ”Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.” (Salmos 119:105). Portanto, o caminho estava nu e escuro. A estrada continha os buracos deixados, que foram abertas por escolhas erradas: “Não se enganem: ninguém zomba de Deus. O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá.” (Gálatas 6:7) TRADUÇÃO NTLH.
“Não permita colher os frutos antes do amadurecimento, pois elas irão sufocar a essência da vida: Seu pulmão espiritual. Tendo como resultado, desgosto amargurado e conseqüências terríveis
Aconselho a todos vocês: Leiam, meditem e OBEDEÇAM a Palavra de Deus, para que possamos dizer: ”Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti” (Salmos 119:11).
“Não percebemos as profundezas da maldade ocultas no coração. Nem podemos olhar o que está por trás dos bastidores e discernir as armadilhas que Satanás está preparando para nós” (Só para Jovens -pág:107- Adaptado)
“Corte o mal pela raiz, antes que seja tarde demais”.
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
 Veja os vídeos abaixo. Medite:
 
Coração Partido-Marina de Oliveira

4 comentários:

  1. Bom texto Fábio, continue assim! Ainda acrescentaria que não devemos formar um "jugo desigual", Deus nunca gostou de misturas, Ele é exclusivo! Sua glória não divide com ninguém, e, convenhamos, quem namora com pessoa não-crente, terá um péssimo sogro, nada menos que o diabo, por isso, pense nisso. Espere o tempo de Deus, tudo acontecerá na hora certa, vale a pena! Abraços.

    Visite: http://diegowindsor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito bom,é exatamente assim q aconteçe qnd as coisas ñ estão sobre a proteção de Deus , as vezes nos enganamos com o q vemos e escutamos achando q é o melhor p/nós,mas só Deus sabe o q é melhor p/ nós,amei o texto amigo.

    ResponderExcluir