Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

sábado, 18 de dezembro de 2010

Reflita diante da Cruz:

18/12/2010
“Eu vi o enterro de pessoas más. Na volta do cemitério, notei que eram elogiadas, e isso na mesma cidade onde haviam feito o mal. Isso também é ilusão.” (Eclesiastes 8 :10) NTLH

Olhe para você: Veja suas mãos e dedos. Abaixe a cabeça, firme-se os pés no chão. Elas poderão ser retiradas a qualquer momento do seu corpo. Ou pior, você poderá ser totalmente eliminado nessa vida terrena e passageira. Suas ações que foram realizadas, não obtiveram o sucesso necessário. Seu tempo está quase esgotando, não tens mais nenhuma reação disponível. As rugas começaram aparecer em sua face; onde os dias perdidos se resumiram em “sorrisos” não alcançados. “Então os seus braços, que sempre o defenderam, começarão a tremer, e as suas pernas, que agora são fortes, ficarão fracas. Os seus dentes cairão, e sobrarão tão poucos, que você não conseguirá mastigar a sua comida. A sua vista ficará tão fraca, que você não poderá mais ver as coisas claramente.” (Eclesiastes 12 :3) NTLH

Então você dirá:
“Tudo é vaidade”. “O que é que a pessoa ganha com todo o seu trabalho?”. (Eclesiastes 3 : 9) NTLH
“Tenho visto tudo o que é feito debaixo do sol; tudo é inútil, é correr atrás do vento!” (Eclesiastes 1: 14) NVI
“Por isso, estou convencido de que devemos nos divertir porque o único prazer que temos nesta vida é comer, beber e nos divertir. Podemos fazer pelo menos isso enquanto trabalhamos durante a vida que Deus nos deu neste mundo. Todas as vezes que tentei me tornar sábio e entender o que acontece neste mundo, compreendi que a gente pode ficar acordado dia e noite e mesmo assim nunca será capaz de entender o que Deus faz. Por mais que a gente se esforce, nunca entende. Os sábios podem dizer que conseguem compreender, mas na verdade eles também não entendem.” (Eclesiastes 8 : 15 ao 17) NTLH. “Eu sempre achei que a sabedoria é melhor do que a força; mas ninguém acredita que uma pessoa pobre pode ser sábia e ninguém presta atenção no que ela diz. É melhor ouvir as palavras calmas de uma pessoa sábia do que os gritos de um líder numa reunião de tolos.”(Eclesiastes 9 : 16 ao 17) NTLH.
Portanto, “Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: “Não tenho mais prazer na vida.” (Eclesiastes 12 : 1) NTLH.

Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao SENHOR enquanto ele está perto. (Isaías 55:6) NTLH.
“Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes.” (1 Coríntios1:27) NVI

Um comentário:

  1. Muito linda essas mensagens de edificação !
    Ana Letícia- PB

    ResponderExcluir