Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vozes: O grito da agonia

06/10/2010
As portas bateram em minha presença. A sentença deu-se o inicio de uma grande tormenta. Grades ao derredor, o escuro em meus olhos fizera angustiante com as vozes “arrepiantes”, acusadoras contra mim, somente contra mim:
-Não existe solução para você! Acabou, seu traste! Deus se esqueceu de você! É apenas, mais um em nossas mãos!
-Não Deus! Não! Ajude-me!
-Nem adianta clamar para DEUS. Ele não vai ter ouvir! Seu pecado é muito grande! Desista!

Em minha mente o Senhor estava muito longe. Estendia minhas mãos, porém, não os alcançava; era como se fosse uma ponte distante. Com a visão embaçada, sentia o lamaçal em minhas vestes: “O salário do pecado é a morte, somente a morte”...

-Volte ao seu passado! Miserável! Está escrito:

"Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." (Gálatas 5 : 21)

Então eu respondi: “Se dissermos que não temos pecado, ENGANAMO-NOS a nós mesmos, e não há VERDADE em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é FIEL e JUSTO para nos perdoar os pecados, e nos PURIFICAR de toda a injustiça”. (1 João 8-9)

As vozes ironizavam:

-Este mundo já é meu! Portanto, está escrito:
"Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." (Salmos 91: 11)
-Você é o meu escravo Sirva-me!

Repliquei:

“Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus”. Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás (Mateus 4:7b e 10b) “Pois toda honra, toda gloria seja dado ao nosso Deus” 

Naquele momento, lembre-me:
"Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11 : 30)

Jesus está te perguntando: Qual é fardo que está te pesando? É o pecado? 

"PORTANTO, agora NENHUMA CONDENAÇÃO há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito." (Romanos 8 : 1) "Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo." (Romanos 10: 13) 

“Deus fez o que a lei não pôde fazer porque a natureza humana era FRACA. Deus condenou o pecado na natureza humana, enviando o seu próprio FILHO, que veio na forma da nossa natureza pecaminosa a fim de ACABAR com o PECADO”. (Romanos 8:3) TRADUÇÃO NTLH
 

QUATRO POR UM:MEU MUNDO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário