Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A rosa e o jardineiro:



18/02/2010
Toda manhã olhava as rosas em meu campo, já era costume fazer esse procedimento, pois desde pequeno gostava de cultivar, plantar e colher. Pegava cuidadosamente as sementes, e por fim, colocava adubo para preenchê-las.
Tudo isso para mim era magnífico. Ficava feliz a todo o momento em que o Sol e natureza me ajudavam, não tinha palavras! A todo instante, imaginei como era o inicio de tudo, como crescera as rosas, suas raízes, a chuva em declínio em direção a terra...
Certo dia, visto que meu trabalho não era em vão, percebi que algo estava dando errado no cultivo das rosas, pois, nascera e morrera muito rápido. Elas estavam aparentemente murchas com aspecto  de mau tratadas.
Busquei ajuda em alguns livros para solucionar os problemas, pois, desde que entendo de rosas, sempre fazia o mesmo processo  – como de inicio. No entanto, os livros onde busquei as informações não adiantou resolver os problemas! Algo estava impedindo o seu crescimento natural. Não tive outra saída, a não ser, recorrer ao meu pai.

Ele aconselhou: 

3b Eis que o semeador saiu a semear.
4  E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
5  E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
6  Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
7  E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.
8  E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta .
( Mateus 13:3b, ao 8) ou ( Lucas 8:5, ao 8)

No final do discurso ele explicou, dizendo assim:

1b  A semente é a palavra de Deus;
12  E os que estão junto do caminho, estes são os que ouvem; depois vem o diabo, e tira-lhes do coração a palavra, para que não se salvem, crendo;
13  E os que estão sobre pedra, estes são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria, mas, como não têm raiz, apenas crêem por algum tempo, e no tempo da tentação se desviam;
14  E a que caiu entre espinhos, esses são os que ouviram e, indo por diante, são sufocados com os cuidados e riquezas e deleites da vida, e não dão fruto com perfeição;
15  E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom, e dão fruto com perseverança.

(Lucas 8: 11b, ao  15)

A palavra de DEUS diz:

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem SEMEAR, isso também CEIFARÁ."  (Gálatas 6 : 7)

“Pude aprender que, as rosas onde eu plantei, nasceram renovadas em meu coração” Autor: Que você possa aprender com esta lida lição! Deus abençoe.

http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Clique nos videos abaixo. Ligue o som:  
  
 SEMENTE DÁ FÉ -CASSIANE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário