Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A bicicleta:


29/12/2009
Durante essa semana, comprei algumas peças para minha bicicleta, afinal já estava precisando fazer modificações nas áreas especificas, entretanto, tinha condições razoáveis. O risco de acontecer acidentes era estável, já que o freio demorava responder em sua perspectiva frenagem, fora que as rodas e aros que estavam empinados.Tive que fazer algumas economias, pois o dinheiro que obtive foi difícil de conseguir. Alguma coisa deveria acontecer, entre elas, se tornava só duas opções: Ou trocava as peças da bicicleta, ou deixaria como está. Contudo, ficava a dúvida em mim: optar de consertar ou não. Pensei rápido, nesse momento não tive muita escolha, afinal minha vida estava em jogo:
-Vai que acontece um acidente comigo, não é verdade?
Em certos momentos da nossa vida, temos que fazer sacrifícios para obtermos algo em troca. Temos que priorizar o MAIS IMPORTANTE. Nessa circunstância, pensei rápido e tomei a decisão: Levei a um ESPECIALISTA com as peças novas para retirar as antigas, e fazer a restauração necessária. Assim não ficaria a dúvida de acontecer um acidente comigo, pois sei que as chances era um pouco menor, entretanto estava em algo seguro.

Da mesma forma que fazemos sacrifícios em troca de outro, Deus fez por VOCÊ!
Jesus Cristo continua sendo um bom especialista em consertar vidas. Através de Deus, ele se fez homem para pagar um ALTO PREÇO POR VOCÊ! Jesus Cristo derramou o seu sangue para apagar os nossos pecados: "Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." (Isaías 53 : 5)

No momento em que nós entregamos algo nas mãos de um ESPECIALISTA, temos a escolha de confiar, ou não! A nossa vida é cheio de escolhas, entre as quais as suas escolhas serão obtidas por você, e as conseqüências virá de acordo com as suas decisões.
Veja bem: A bicicleta foi entregue a um ESPECIALISTA, ele sabe o que faz! Da mesma forma somos nós: Temos que a cada dia fazermos uma analise de nossas vidas, e entregarmos a um ESPECIALISTA, chamado JESUS CRISTO e confiar verdadeiramente que ele é o único a quem pode RESTAURAR as nossas vidas! Não existem problemas que podem nos separar de DEUS: "Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" (Romanos 8 : 35)
"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 8 : 39)

Jesus disse: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16 : 33)

Meu caro amigo Jesus venceu o mundo! Venças as adversidades da vida junto com JESUS, e PERMITA que ele conserte as peças defeituosas da sua vida, assim como o especialista consertou a bicicleta. Se caso a nossa “bicicleta” quebrar novamente, SEMPRE TERÁ O ESPECIALISTA do nosso lado: JESUS CRISTO. AMÉM!
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)

http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Veja o video abaixo. Ligue o som:

Um comentário:

  1. Realmente, este texto mto bem escrito, tendo bases textos biblicos exprimem toda a realidade, Jesus é capaz de consertar todas as coisas sem o menor problema, pois tudo o que é torto, ele dará um jeito.

    ResponderExcluir