Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O imaginário estudante realista

 04/07/2016
Na faculdade, tinha acabado de chegar. Entrando na sala de aula a professora perguntou:
-Quem poderá me ajudar nas configurações da impressora, para impressão dos trabalhos?
Então eu levantei a mão e disse: -Eu professora! Pode ser?
Ela respondeu:
-Certo! Venha logo!
Naquele momento em que havia terminado de falar, peguei o meu celular como os demais alunos e começamos a mexer. No entanto, não cumprir com absolutamente nada mencionado no início. Pasmem! Todos de cabeça abaixada focado somente no celular, parecíamos seres alienados. Então a professora respondeu:
-Vocês terão a liberdade de se vingarem contra mim, tão somente se colocarem todos os seus celulares dentro desse saco, e entregarem em minhas mãos.
As palavras da professora naquele momento me intrigavam: A forma dela mencionar a sua fala, dava-se impressão como se a lei da vingança fosse um direito constitucional aceitado por todos cidadãos. A verdade e a justiça como primícias, esquivava-se da mente humana, como um passado bem distante. Já não era o mesmo, a vingança substituirá o Amor, tornando-se o seu principal mentor e autor dessa história. Naquele instante, ainda de cabeça abaixada havia acabado processar alguns momentos em que vivi em casa, algumas horas antes:
De repente, apareceu uma criança no quarto com aparências de um adulto jovem, com uma roupa larga: Uma camisa azul, short preto estilo “bermudão” e umas sandálias de couro. A sua idade era de 10 anos. Sua mente, seus pensamentos já estavam enraizados no mundo do tráfico. A inteligência e todo seu intelecto destinava-se ao caminho contrário a verdade, o mal tornava-se seu principal aliado. De fronte, fixava em seus olhos e seu rosto encarava o ódio, com seus lábios encurvados em sorriso sarcástico, a sua infância não o descrevera. O que ele está fazendo? Acabara de roubar a minha bicicleta, e o pior das hipóteses: Dentro da minha casa! Em seguida, seu celular toca ele retira do seu bolso atende:
-Alô? Oi amor estou ocupado...
Quem era? Sua namorada adolescente que acabava de conhecer. Destinava-se, o local da faculdade como o início do seu novo relacionamento. Com apenas 10 anos de idade, já vivera em um futuro na qual as crianças não conheceram uma verdadeira infância: Uma vida de qualidade que foi deixada para trás. Os pulos de crianças, as corridas, as interações sociais infantis eram substituídas pelas quantidades informações digitais bombardeadas a cada segundo em seu córtex cerebral, paralisando-a completamente. O mais triste de tudo isso: Os seus pais eram os principais coadjuvante por toda essa atrocidade...
“Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele” (Provérbios 22:6 NTLH)

Foi apenas um sonho, um alerta...

A "caixa mágica"

04/09/2016
"Imagine que existe uma "caixa mágica" na espera de suas mãos. Esta caixa depende de fatores externos e de suas ações internas, porém, não necessariamente no jeito ou tempo que você imagina. Sua mente e pensamentos, caminham juntos para que todos os tenha, como um resultado esplendor chamada harmonia. O conjunto de obras, inicia-se no corredor da Vida onde tudo ocorre bem, até então.... Ao deparar-se nesse corredor, visualiza-se os parasitas das quais alojam em seus pontos estratégicos, que você havia traçado para alcançar a "caixa mágica". O tempo passa, minutos e segundos tornaram seus principais inimigos- seus próprios passos o perseguem. Nesse corredor há duas escolhas: Rápida e Longa. Você eloquentemente, opta em procurar uma alternativa rápida sem segurança, arriscando os principais pontos à mercê da sua ansiedade e do desequilíbrio emocional. Nesses segundos, seu córtex cerebral rapidamente te impulsiona a traçar a rota mais longa, pressupondo que haja o papel inverso da sua primeira escolha. Seus olhos enxergam um túnel a vista - a ficha havia caído e o corredor da Vida aplaude mais uma vez de braços abertos para que você possa usufruir da garantia contidas em seus paredões dizendo: - Equilíbrio filho! Obediência será as rotas conjuntas da: Esperança, fé e o amor, porém, não tiver o amor de NADA ADIANTARIA” 
Veja o vídeo abaixo.Medite