27/01/2011
“A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto”. (Provérbios 18: 21) NVI
Já não dizia o bastante. As minhas palavras estão ao ponto final para avançar ao ataque, com destino à raiz profunda, onde o amor pouco predomina, mas sim, ódio e a insensatez indesejada. As “doces” palavras que saem, são poucas, comparada as quais profanava aos velhinhos e as belas criancinhas todos os dias. Compara-se, com a força de um tornado com sua fúria destruindo tudo ao derredor. Seria pouco a dizer?... Não sei o que realmente predomina, em uma pessoa que pensa dessa forma, - essa poderia ser umas das suas respostas. Só enxergo ódio, e não o amor. Rancor é o único vocabulário que eu sinto, somente conheço... Melodias à volta dizem em alta voz: “O amor está se dissipando a cada dia dentre os corações humanos. Vocês homens inúteis, serão úteis para a própria desgraça?” Em meus gritos: As cinzas humanas! Cinzas humanas! “Hipócritas! O cheiro da morte está perto! Até quando ficarás com olhos vendados para a Liberdade? Até quando beberás rios de sangue que vós retirardes do próprio corpo”? “...Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?”(Lucas 12: 20). Divisões entre as paredes humanas poderiam distinguir os preços a serem pagos na eternidade do sofrimento. Semanas iniciavam-se calibradas com a ponta da língua, onde dizia:
Domingo: Cansei! Toda semana tenho “obrigação” de escutar a palavra do medíocre pastor diz “A paz do Senhor, irmãos”
Segunda feira:
-Seu burro! Até quando vai tentar fazer esses ridículos desenhos, que descreve nesses papeis? Esses são seus sonhos?
Terça feira: Estou cansado (a) de ouvir essas promessas que você sempre diz! Para mim, isso não passa de palavras fúteis. Eu tenho meus próprios caminhos! Ou você esqueceu?
Quarta feira: No trabalho me diziam: “Você quer alguma ajuda na sua tarefa?” Então eu respondia: - Não preciso da ajuda de tolos! As minhas mãos são suficientes!
Quinta feira: Todo dia a mesma coisa! Nunca muda! To cansado de comer esse prato de comida! Que miséria é essa! Quer saber? Come essa droga de comida aí!
Sexta feira: Miséria! Todo mundo ganhando salários altos e continuo ganhando o mínimo! Patrão ridículo! Vou começar a passar a perna como sempre! Bajular seria uma boa alternativa!
Sábado: Já disse que não amo mais! Eu quero tudo em minhas mãos! Já disse para você trabalhar! Ou você não percebeu o porquê eu casei com você? Ingênuo (a)!
Alguma das respostas acima assemelha a você?
http://www.olheparajesus.com/ http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Veja os vídeos abaixo. Medite:
Joyce Meyer-Pense antes de falar: